ATRIZ ANUNCIA NASCIMENTO DE SEU PRIMEIRO FILHO APÓS TER SOFRIDO 9 ABORTOS

- Anúncio -

Atriz norte-americana, Gabrielle Union, aos 46 teve seu primeiro bebê, uma menina saudável após ter sofrido 9 abortos espontâneos.

Em sua autobiografia, a famosa conta que ela e seu marido, Dwyane Wade, jogador de basquete, há muito tempo estavam planejando e esperando pelo dia em que finalmente poderiam ter um filho.

Aos 46 anos, Gabrielle Union passou 3 anos tentando engravidar, para realizar esse sonho, ela teve de se submeter ao tratamento que, segundo ela, foi muito difícil, pois em todas as tentativas, quando tudo parecia estar perfeito, ela perdia o feto abortando.

- Anúncio -

Uma mulher que passa por tudo isso sofre muito com a frustração, ter de lidar com a expectativa a cada resultado de exame positivo e depois perder o bebê, além de gerar desgaste físico, no campo emocional a dificuldade pode ser ainda maior, por isso a presença e o apoio do marido é de suma importância.

Vendo seu sonho se distanciar, a atriz e o marido decidiram não passar mais por tanta dor e procurar uma mulher para ser barriga de aluguel. Uma solução que é permitido nos Estados Unidos, inclusive os casais ao contratar uma mulher podem pagar.

Em alguns países, inclusive no Brasil, é conta a lei pagar por barriga de aluguel, mas pode optar pela “barriga solidária”. Esse é um método sem pagamento, quando a mulher não pode engravidar ou tem muita dificuldade, como aconteceu com Gabrielle Union, uma mulher da família ou uma amiga pode se oferecer, desde que não haja transação financeira, por isso se chama barriga solidária.

- Anúncio -

Gabrielle Union não estava pronta para desistir do sonho de ser mãe, assim como Dwyane Wade que queria ter um filho com a esposa.

“Por três anos meu corpo se tornou um prisioneiro de ‘tentar engravidar              Eu estava ou entrando ou saindo de um ciclo de fertilização in vitro”, disse a atriz.

Veja o que a famosa norte-americana comentou na rede social, alguns dias após o nascimento da bebê:

“Nós estamos sem dormir, mas estamos muito animados que nossa bebê milagrosa nasceu por meio de uma barriga de aluguel. O dia 07/11 estará para sempre em nossos corações como o dia mais lindo de todos! Bem-vinda minha doce menina”.

- Anúncio -

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Justiça determina que casal pague multa à vizinha por latido dos cães

Duda posta primeira foto segurando Zoe e faz homenagem à força de Sabrina