in ,

Apresentadora do SBT sofre AVC em academia e é internada em estado grave

- Anúncio -

Apresentado muito querida no SBT, sofreu sentiu-se mal enquanto praticava exercícios físicos em uma academia na Zona Sul do Recife. 

Graça Araújo de 62 anos, que trabalha na TV Jornal, afiliada ao SBT no Recife, em Pernambuco, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), na última quinta-feira (06), enquanto se exercitava em uma academia de ginástica.

Graça se sentiu mal e acabou desmaiando ainda na academia, recebeu os primeiros socorros e depois foi encaminhada para o Hospital Esperança, na zona sul da capital pernambucana.

- Anúncio -

Ela foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo e seu caso é gravíssimo de acordo com os médicos que estão cuidando da apresentadora.

“A direção médica do Hospital Esperança informa que a jornalista Graça Araújo tem diagnóstico de acidente vascular cerebral hemorrágico extenso, encontra-se em estado grave respirando com auxílio de aparelhos”, informa o centro médico.

Graça Araújo é um grande nome no jornalismo do Pernambuco, muito querida por colegas e telespectadores. Ela iniciou o trabalho na TV Jornal em 1990 e teve participação importante na elaboração do telejornal que comanda há 26 anos.

Graça é acostumada a praticar atividades físicas, participa de maratonas e inclusive disputou a tradicional “Corrida de São Silvestre”, em São Paulo.

Nas redes sociais, colegas de trabalho, amigos e fãs da apresentadora, mandam mensagens positivas.

- Anúncio -

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Mãe dá a luz pela segunda vez a gêmeos, no momento do nascimento enfermeira cai em prantos

O verdadeiro motivo para que nossas orelhas ficarem quentes e vermelhas repentinamente