in

Após 24 anos, mãe reencontra filha sequestrada por facção criminosa

Uma noticia surpreendente para uma mãe argentina, ela nunca desistiu de encontrar a filha sequestrada há 24 anos. O que parecia ser uma missão impossível, para Mariana Beatriz Aragunde, o coração de mãe não se enganou. Ela sabia que um dia, ainda que levasse anos, teria a chance de abraçar a filha e dar a ela todo o amor que guardou durante todos esses anos.

Quando a filha de Mariana foi levada por sequestradores, ela tinha 4 anos de idade, isso aconteceu no ano de 1995. A ação foi feita por uma facção criminosa que teve como alvo o avô da criança. Desde então, a mãe sentia a dor de terem lhe tirado a filha, todos os esforços foram empregados na tentativa de localizar a criança, mas não obtiveram sucesso nas buscas.

A chama da esperança ganhou uma nova motivação, quando em fevereiro desse ano, a mãe publicou na rede social a noticia de que, finalmente a menina Maria Fernanda Aragunde, nome dado a filha na época, foi encontrada. “Peço a Deus que esteja me procurando e tenha lembranças, porque é impossível que você esqueça. Você era muito atenta e com boa memória”, publicou a mãe.

Embora o sequestro tenha acontecido há 24 anos, mãe e filha, após terem se reencontrado estão recebendo ameaças da mesma facção que levou a menina, por isso Mariana postou; “Estou com medo. Muito. Mas o medo não vai me parar”.

Ainda não se tem maiores informações, apenas as que a mãe postou na rede social, mas o que vale saber é que mais uma vez o coração de uma mãe não se enganou e, de algum modo, sentia que a filha estava viva, como agora conseguiu confirmar. A ciência tenta buscar explicações para esse sentimento universal que as mulheres sentem em relação aos filhos e que, quase sempre estão certas, inclusive quando um filho está em perigo.

Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Homem faz pedido de casamento durante mergulho e morre afogado

Enterro da menina Agatha é marcado por comoção e revolta nesse domingo