in , ,

Após 21 anos, veja como estão os primeiros sétuplos saudáveis do mundo

- Anúncio -

Os pais Bobby Mc Caughey, e o marido Kenny, foram pais de sete gêmeos em 1997, e a vida deles mudou a partir dali.

Na época o casal que não estava conseguindo engravidar, resolveu usar ajuda da medicina e recorreu a tratamentos de fertilização, e para surpresa dos dois, deu tão certo que ela engravidou de 7 bebês.

Os médicos chegaram a sugerir que ela diminuísse o número de bebês com meios artificias, em virtude dos risco da gestação, mas eles recusaram por motivos religiosos.

- Anúncio -

Apesar de bem pequenos, todos os bebês se desenvolveram, o menor tinha 1,13 kg, enquanto o maior pesava 1,5 kg e dois deles apresentaram paralisia cerebral, mas passaram por diversas cirurgias e cresceram saudáveis.

O casal contou com a ajuda constante de familiares e amigos para dar conta da criação de tantos bebês ao mesmo tempo.

Além disso, eles ganharam muitas doações, como uma casa grande onde a família vive até hoje, fraldas para dois anos, comida para um ano, uma Van, além de bolsas de estudo integrais para todos.

A  filha mais velha do casal, Micayla, se casou e seus irmãos já estão se preparando para sair de casa também. 

“Quando todos forem embora, será realmente drástico. Afinal, a casa que nunca esteve quieta ficará vazia de uma vez.”, disse a mãe. Porém, podemos imaginar que em breve a casa estará novamente cheia de crianças, dessa vez seus netos, que certamente não serão poucos.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Menino é enterrado vivo por não decorar versículos da Bíblia

MILEIDE MIHAILE QUEBRA SILÊNCIO APÓS NOVA POLÊMICA COM SAFADÃO: “TERROR”