Aos 91 anos, Cid Moreira revela doença grave e comove o Brasil: ‘A vida é um sopro’

- Anúncio -

Um dos nomes mais respeitados do jornalismo brasileiro, Cid Moreira, aos 91 anos ainda é reconhecido como dono de uma voz inconfundível.

Cid, que foi por muito tempo âncora do Jornal Nacional, têm como marca sempre lembrada pelos telespectadores, o “Boa Noite!”, com a voz empostada e marcante.

Hoje aos 91 anos, dividiu com os fãs e seguidores um momento delicado de sua saúde. Ele contou que sua esposa percebeu que ele estava com a perna inchada, mas que ele não queria ir ao hospital, mas por insistência dela acabou aceitando.

- Anúncio -

Ao ser atendido por um médico, recebeu o diagnóstico de uma trombose.

Eu não queria. Disse que aquilo era da longa viagem, etc. Ela disse não! ‘Vamos ao hospital mais próximo’. Foi a minha sorte! Fiquei hospitalizado uma semana. Eu estava com um coágulo bem na virilha, impedindo a circulação do sangue. Fui internado”, prosseguiu.

Os fãs mandaram muitas mensagens de carinho e pedindo que Cid se cuide, pois ele é muito querido por todos. Ele continuou sua mensagem dizendo que ‘a vida é um sopro’.

- Anúncio -

“Tomei injeções na barriga, fiz a cirurgia que me livrou de uma trombose. Estou contando isso para vocês para dizer que a vida é um sopro e todos nós a qualquer momento iremos embora”, explicou o comunicador, que apesar da doença grave, que pode até matar, está bem, e já voltou para casa, mas continua em observação.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Casal com dois filhos e nora grávida estão desaparecidos em Brumadinho

Menino de 2 anos que morreu ao cair em poço é enterrado ao lado de irmão mais velho