Ao presenciar crime terrível, cão herói arrisca a vida e salva mulher de tentativade estupro

Ele percebeu que algo horrível estava prestes a acontecer e acabou salvando uma vida.

Dentre a preferência de ter animais domésticos, os cães aparecem em primeiro lugar. Eles passam a fazer parte da família quando são adotados, a maioria assume a função de ajudar a tomar conta da casa e defender os dono e moradores do lar.

O modo como os cachorros eram criados antigamente para os dias de hoje, mudou um pouco. É muito comum conhecer famílias em que o cachorrinho tem permissão para circular livremente pela casa, brinca com as crianças e é considerado um novo membro da família.

No dia a dia, esses bichinhos demonstram afeto e são recomendados até para pessoas que estão sofrendo de depressão, pois eles ajudam na recuperação.

Notícias sobre salvamentos que foram feitos com o auxílio dos cães acontecem com muita frequência. Dessa vez, o cão herói conseguiu evitar que uma mulher fosse estuprada. O caso aconteceu na Região Metropolitana de Recife.

O cachorro viu a técnica de enfermagem sofrendo agressões de um homem, ao ver a cena, o cachorro seguiu para o ataque. Câmeras de segurança instaladas próximas ao local em que a violência estava ocorrendo, flagraram a ação da mulher sendo agredida, em que parecia estar sendo arrastada. Tudo indica, pelas cenas, que o agressor tentava empurrar a vítima para um terreno baldio. Percebendo que a mulher se encontrava em grande perigo, o cachorrinho atacou o homem e livrou a técnica de enfermagem de um possível estupro.

Segundo relato de testemunhas que chegaram a ver a cena, disseram que o bandido agrediu a vítima com uma pedra após ter roubado o celular e ao cair ele tentava levá-la para o terreno para cometer estupro. A mulher relutava, mas era impedida com agressões. O cão teria latido muito e em seguida atacou o homem.

A mulher correu ferida gritando, o agressor fugiu do local do crime.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇