Ana Maria Braga passa por cima da Globo e manda recado a favor de Bolsonaro ao vivo

- Anúncio -

Apresentadora, em um momento do programa ”Mais Você’, mandou recado ao Presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), que está internado depois de cirurgia para retirada de bolsa de colostomia, que usava desde o atentado que sofreu ainda durante a campanha, quando foi atingido com um golpe de faca, durante um comício em Juiz de Fora (MG).

Na manhã desta terça-feira (29), durante uma inserção da repórter Veruska Donato, falando em tempo real sobre o estado de saúde de Bolsonaro, quando Ana falou ao vivo.

Ana desejou melhoras ao Presidente, e foi ainda mais longe, considerando que a Rede Globo é uma ‘inimiga velada’, de Bolsonaro, dizendo que o Brasil precisa dele nesse momento tão triste de nosso país.

- Anúncio -

“Nós ficamos aqui na torcida para que o presidente se recupere logo, porque o Brasil está precisando do presidente à frente para tocar esse mundo de coisas que têm acontecido”, disparou. Por essa ninguém esperava…

- Anúncio -

A repórter concordou balançando a cabeça.

O presidente do Brasil ainda está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e seu estado é considerado estável.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assista resgate de vítima soterrada em Brumadinho, relato emociona [VIDEO]

URGENTE: Vale vai paralisar as atividades em Minas e desativar 19 barragens