Alunas danças funk dentro de sala de aula para professor e colegas

Mais um vídeo polêmico circula na internet nesta última sexta-feira (31). Não se sabe exatamente o dia em que as imagens foram gravadas. Mas já se identificou que tudo ocorreu na Escola Estadual Jardim Nova Era, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital.

Nas imagens é possível ver que quatro meninas resolvem dançar funk de forma sensual enquanto alunos e um professor assistem a tudo de camarote. Eles riem, conversam e gritam enquanto as estudantes fazem uma espécie de “show particular” para o resto da turma.

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás, a Seduce, informou que apurou que no momento em que as filmagens foram feitas, realmente teria um professor dentro da sala, mas que só tomou conhecimento dos fatos após as imagens terem sido divulgadas pela imprensa.

Ainda de acordo com a Seduce, uma investigação interna começara a ser realizada para apurar os fatos e entender por qual razão o docente permitiu que a situação ocorresse. Sobre as meninas eles afiram que apenas conversas na tentativa de conscientização podem ser feitas.

Disseram que só poderão tomar alguma medida contra o professor, depois de apurar totalmente o fato.

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Ana Paula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Recém-nascido é encontrado em caixa de sapato

Ficar em casa com filhos é mais desgastante que trabalhar fora; revela estudo