Alerta! Mãe fica furiosa após descobrir que o inocente personagem de sua filha de apenas 7 anos foi brutalmente abusado em popular jogo online!

- Anúncio -

Mãe fica irada ao descobrir que personagem de jogo infantil que sofreu abuso, era da filha.

Numa agradável manhã nos Estados Unidos, Amber Petersen, estava junto com sua filha, sendo que ela lia um livro e a filha brincava com o tablet, como costumava fazer. A menina estava jogando seu game infantil favorito, porém de repente a menina ficou parada olhando para a mãe em uma atitude que dizia estar chocada. Em seguida entregou o tablet a mãe.

Amber Petersen teve dificuldade para acreditando no que via na tela do dispositivo. Dois personagens do sexo masculino estavam abusando da personagem que representava sua filha, fugindo depois. Isso aconteceu no jogo online.

- Anúncio -

A menina Brooklyn ficou tão chocada, que para alivio da mãe ela não chegou a acompanhar toda a ação do abuso sexual.

Amber entrou em contato com a empresa responsável pelo game, a Roblox. Ela também fez um alerta aos pais em seu perfil no Facebook, para que todos tenham atenção aos jogos que as crianças estão brincando.

- Anúncio -

As mães que tiveram acesso ao post de Amber deixaram muitos comentários, confira alguns:

“Obrigada por compartilhar. Sinto muito por sua filha, mas fico feliz que você viu a tempo. Nenhum cuidado é pouco quando se trata de jogos online.”

“Isso é terrível! Odeio que você e Brooklyn tiveram que passar por isso. Obrigada por compartilhar.”

A empresa recebeu notificação e providenciou a inspeção, tendo identificado o responsável que “hackeou” o jogo infantil. Esse posicionamento da Roblox foi rápido por isso conseguiram identificar e resolver. O alerta da mãe serviu para que a empresa aumentasse o nível de segurança.

Proteja seus filhos dos jogos online.

- Anúncio -

As crianças se interessam por jogos online, mas é preciso que os pais tenha acesso total as senhas e verifiquem quais os jogos e também acessar e jogar para saber mais e identificar possíveis movimentos e acessos não permitidos ou hackeados.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pai se recusa a vestir filho de menina e é acusado de abuso

Avós que cuidam dos netos vivem até 10 anos mais, diz estudo