Alerta! Jovem de apenas 24 anos morre depois de ser picada por uma formiga

A jovem estudante de medicina passou mal e acabou falecendo depois de ter sido picada por uma formiga

Michelle Teixeira do Valle, de 24 anos, começou a sentir um forte mal estar depois de ter sido picada por uma formiga, a jovem chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu e morreu.

O Hospital da Bahia para onde Michelle foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Emergência , informa que ela já chegou na unidade em estado gravíssimo, com uma síncope com choque circulatório e Parada Cardiorrespiratória causadas pela picada do inseto.

Ao dar entrada ela já estava em coma profundo e teve a morte cerebral constata um dia depois, para a tristeza de seus familiares e amigos. A família autorizou a doação dor órgãos.

Uma prima de Michelle contou que ela era alérgica, e acabou pisando em uma formiga, que a picou.

Familiares contam que ela era uma jovem alegre e cheia de sonhos, era estudante de medicina em Salvador, e filha de um ex-vereador (Márcio Ribeiro do Vale) e neta de um ex-prefeito (João Ribeiro do Valle, já falecido) de Pilão Arcado, que fica na região norte do estado da Bahia.

O caso levantou a discussão sobre os cuidados que se deve ter com relação as alergias de modo geral.

Se você apresentar um desses sinais à uma picada de inseto, CORRA o hospital mais próximo ou peça auxílio para que te levem a um:

Sinais de alerta para ir imediatamente ao hospital
Algumas pessoas podem ter uma reação alérgica exagerada, chamada choque anafilático, e nesses casos é muito importante ir imediatamente ao hospital se surgirem sinais como:

– Coceira e/ou Inchaço de várias partes do corpo (rosto, boca, olhos)
– Dificuldade extrema para respirar
– Queda rápida da pressão arterial;
– Tonturas ou confusão;
– Sensação de desmaio;
– Náuseas, vômitos;


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇