Agonia: Médico retira 11 vermes vivos do olho de um bebê de apenas 5 meses!

- Anúncio -

Um médico de Xi’an (província de Shaanxi, China) retirou 11 pequenos vermes vivos de um olho de bebê de 5 meses.

Depois que a mãe percebeu que a criança estava com desconforto nos olhos e se sentia mal, ela levou ao médico que constaram o problema.

Os parasitas – do tipo Thelazia callipaeda – foram parar no globo ocular de Dong Dong depois de a criança ter contato com um cachorro, talvez da vizinhança.

- Anúncio -

Segundo matéria publicada no “Metro”, o procedimento foi realizado em 17 de outubro. E com cerca de 21 minutos o médico conseguiu retirar os 11 parasitas do globo ocular do bebê com uma pequena pinça.

Ele recebeu alta, mas segue fazendo um tratamento para que não fique algum tipo de ovo ou larva que possa reinfectar a criança.

A mãe de do bebê Dong Dong contou que eles não têm cães e gatos dentro de casa, mas que frequentam casas de vizinhos que permitem que os animais convivam dentro da casa com a família, e alguns deles não tem uma boa higiene.

Thelazia callipaeda foi detectado pela primeira vez em cães na China em 1910.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não corte carboidratos da sua dieta, corte gente chata da sua vida

O perigo da violência doméstica: aos 8 anos, ele fez um apelo para a polícia depois de ter sido esfaqueado por seu pai