“A criança demoníaca”: vídeo gravado em avião viraliza ao mostrar menino gritando por oito horas durante voo

Uma viagem de avião da Alemanha até Newark, em Nova Jersey,  virou uma verdadeira polêmica e dividiu opiniões de internautas.

Durante o voo, um passageiro começou a fazer um vídeo mostrando os gritos de um menino de 3 anos que estava acompanhado dos pais.

A criança gritava e pulava sobre as poltronas insistentemente causando um verdadeiro transtorno no interior da aeronave.

Shane Townley, um artista nova-iorquino fez o vídeo que mostra vários momentos da inquietação da criança.

A criança já começa a gritar antes mesmo do avião decolar, a mãe pede que o filho pare, mas sem sucesso. Ao todo foram 8 horas de gritos.

Alguns passageiros tapavam os ouvidos com as mãos e era nítido que a situação causou um enorme mal estar para todos que estavam presentes.

As comissárias de bordo tentaram ajudar e a mãe disse que se fosse liberado o wi-fi ela ofereceria a ele o Ipad para que se acalmasse, mas não durou muito e ele voltou a gritar e pular.

Ao publicar o vídeo, Shane deu o título ao vídeo de:
“A criança demoníaca grita dentro de um voo por oito horas”. Imediatamente, o vídeo se tornou viral.

Mas o vídeo e forma como a situação foi abordada pelo artista dividiu opiniões.

Muitas pessoas concordaram com Shane que a situação era horrível e condenaram a mãe, a acusando de não da educação ao filho.

Mas outras pessoas disseram que a criança pode ter algum problema, e que a mãe não teria muito o que fazer em uma situação como aquela, já que para crianças um voo tão longo é realmente muito estressante.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇