in

Filho de Luciano Huck Completa 11 anos e ganha homenagem do Pai, “Beni… Puxou a Mãe”

Vem ver que linda a dedicatória! Muito filho queria ganhar uma assim.. Vem ver as fotos!!

O namoro de Angélica com o apresentador Luciano Huck foi acompanhado pelos fãs de todo o Brasil, que torceram muito pelo casal. Após o casamento, ambos continuaram firmes com suas carreiras na TV Globo.

O casal de famosos comemorou o aniversário de 11 anos do filho. O papai Luciano fez uma homenagem que viralizou na web.

“Beni… Puxou a Mãe, e Lindo”, disse Huck.

“Pense em alguém gente boa, amoroso, inteligente, bom de papo, capaz de fazer amigos, carinhoso que só ele, companheiro para qualquer parada, curioso como nunca vi, onde a coragem e a cautela andam juntas, aventureiro, que dança, que toca, que constrói e desconstrói, que ama e gosta de ser amado….e puxou a mãe…é lindo, hoje é o dia dele. Feliz aniversário Beni. Te amamos”, completou Luciano Huck no post.

Com a criação das redes sociais, muitos famosos usam para compartilhar mensagens e fotos com seus seguidores e fãs. Esse é um veículo que ajuda a aproximar pessoas e não poderia ser diferente também com celebridades.

Algumas pessoas do mundo dos famosos, preferem se manter afastados ou com conta e perfil na condição de conta privada, para que só os amigos e familiares possam ter acesso e interagir.O que também deve ser respeitado.

Muitos fãs clubes utilizam as redes sociais para reunir fãs de todas as regiões e compartilhar ideias, além de facilitar para agendar caravanas e acompanhar seus artistas preferidos nos shows e outros eventos.

Confira as fotos que o paizão Luciano Huck postou do filho.

Em pouco tempo a publicação recebeu mais de 300 mil curtidas, centenas de comentários com felicitações e a lista não parou de crescer.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pessoas que choram muito são poderosíssimas; diz estudo

Albinos estão sendo caçados por conta de seus ossos