Para a grande maioria dos casais, principalmente no mundo ocidental, uma esposa anunciar que está contratando mulheres para vagas de amantes do marido, pagando salário de 2 mil, o primeiro pensamento é o de que não passa de uma piada ou pegadinha, ou então, no mínimo se trata de algum absurdo, em que o casal está procurando orgia.
Só que o caso é real, até onde se sabe, e o anúncio foi de fato publicado por uma mulher que deseja contratar amantes, mulheres que aceitem ser remuneradas para ter intimidades com seu marido.
Para divulgar o “trabalho”, a esposa postou nas redes sociais o anúncio. Ela se chama
Pattheema Chamnan, é tailandesa, tem 44 anos. De acordo com o post, no momento há 3 vagas disponíveis para a função de amante. Ela mesma, a esposa é quem irá se responsabilizar pelo processo seletivo.
Pattheema irá selecionar amantes de acordo com o gosto do marido e as exigências serão muitas, pois ela quer que atenda a todos os requisitos necessários para agradar o marido e explica o motivo das exigências: “É importante que elas possam agradar meu marido fisicamente. Ele é um homem e precisa disso, ele ainda tem um grande impulso e muita energia”.
Além dos requisitos exigidos, as contratadas precisam ter nível superior, nunca terem se casado, não ter filhos e ser jovem.
O motivo dessa esposa estar a procura de amantes para o marido é por um problema de saúde, segundo ela, está sofrendo de depressão e não está conseguindo agradar o marido, ao ponto de estar deixando o marido dormir sozinho.
Ao saber das intenções da esposa, o marido se disse surpreso, porém, mesmo assim não reprova a ideia da esposa.