in

Menina de 7 anos morre enforcada por corda presa em elevador em SP

Uma terrível tragédia resultou na morte de uma menina de 7 anos. A criança perdeu a vida enforcada por uma corda presa no elevador de um prédio em São Paulo, na Zona Leste.

 

Por muito pouco não aconteceu de serem duas vítimas, pois a menina que teve um acidente fatal, estava acompanhada de outra criança, uma de 9 anos que também  ficou presa, mas após 20 minutos passados, pelo que pode ser o pior terror de sua vida, a outra criança foi resgatada..

 

O caso aconteceu no Condomínio Parque Tomaz Saraiva II, localizado no bairro Lucas, capital SP.

 

O lamentável acidente que fez uma vítima fatal, aconteceu na tarde da última terça-feira (2/08).

 

As crianças estavam descendo no elevador do 5º andar com intenção de brincar nas dependências do condomínio. A menina de 7 anos que morreu, foi encontrada com uma corda pendurada no pescoço que ficou presa à porta do elevador.

 

Segundo informações de registro no boletim de ocorrência, o elevador desceu ao menos dois andares até parar, nesse momento a corda já estava esticada que estava presa na primeira porta do elevador.

 

Sem imaginar o perigo que estavam correndo, as crianças tentaram remover o objeto sem no entanto conseguir.

 

De acordo com um áudio atribuído ao síndico do Bloco do condomínio em que aconteceu a fatalidade, não houve tentativa de tentar forçar a abertura da porta que as crianças tinham acesso. Ele disse ter feito alerta no bloco, para que pessoas menores de 18 anos só utilizassem elevador acompanhados e lamentou a perda da vida da menina de 7 anos.

 

A menina foi levada para o Hospital da Vila Alpin, mas não resistiu, segundo informações da  Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fotos: Amigos vão ao velório de Jô Soares em São Paulo

Esposa está contratando amantes para o marido: o salário é de R$ 2 mil e há três vagas disponíveis