in , ,

Carolina Herrera criticou mulheres que andam semi-nuas. “O pior da moda”

Considerada como o maior nome no universo da moda, Carolina Herrera, a reconhecida estilista não poupou críticas ao estilo que muitas mulheres adotaram como moda para se vestir, se referindo principalmente às celebridades que usam roupas que não apenas revelam seus corpos esculturais, mas também por adotarem um estilo de pouca roupa.

 

Artistas como Jennifer Lopez, Kim Kardashian e Beyoncé, entre outras, apostam na transparência até nos grandes eventos.

 

A estilista expôs sua opinião, dizendo:“Elas deveriam ser ícones da moda e não estão vestindo nada”. E parecendo irritada completou: “É uma obsessão agora”.

 

Muitas mulheres do mundo artístico, como atrizes e cantoras, inclusive influenciadoras, mudaram bastante o modo de se vestir,  em comparação com o conceito de modelos que antes se usava nos eventos de destaque, como os que oferecem tapete vermelho.

 

Para Carolina Herrera, as personalidades femininas deveriam se destacar na moda, mostrando o que há de melhor, mas ao invés disso, exibem seus corpos quase sem roupas.

 

‘Oh Deus! Elas estão tentando fazer com que as pessoas prestem atenção nelas. Mas na vida, deve haver um pouco de mistério”, explicou Herrera.

 

A famosa estilista ainda duvidou se mulheres que se vestem seminuas realmente estão sendo atraentes ao mostrar mais do que deveria. Ela admite que um belo decote ou uma fenda no vestido, pode ser muito elegante, desde que  o modelo seja construído com cuidado.

 

Sobre essa questão ela disse: “Se está muito aberto, eles parecem ovos fritos”, e completou:‘Moda é sobre proporção.’

 

Na opinião de Herrera, é perfeitamente possível ser elegante, vestir modelos que remetem ao clássico glamour, com roupas que podem ostentar as formas das silhuetas sem exageros.

Carolina Herrera é uma das maiores estilistas de todos os tempos, dedicou sua carreira às figuras femininas, destacando a feminilidade.

 

Herrera ganhou fama em Hollywood e atraiu inúmeras fãs em busca de modelos criados pela estilista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sabrina Sato revela vício em masturbação e coleção de vibradores: ”Tenho uns 40”. Apresentadora explicou que costuma comprar brinquedos sexuais novos em todas as viagens que faz.

Boate Kiss: Justiça do RS anula julgamento que condenou 4 réus