O irmão do ator famoso, Thiago Gagliasso, falou sobre a morte de um policial militar e alfinetou artistas.
Pré-candidato a deputado estadual pelo Rio de Janeiro, Thiago Gagliasso falou nas redes sociais sobre a morte do policial militar que não resistiu aos ferimentos sofrido durante operação policial no Complexo do Alemão, Zona Norte do RJ.
“Cadê a p**** do Felipe Neto, da Anitta, do meu irmão, do Porchat pra defender os direitos humanos agora desse policial? Cadê o “escrupulos” agora? A última vez que defendi acabei sendo processado e segundo essa mídia imunda, condenado! Meus pêsames a toda a família”, escreveu o irmão de Bruno Gagliasso.
Os irmãos Bruno e Thiago Gagliasso se afastaram e parece que ainda não reataram os laços familiares entre si.
em sua participação no podcast “Quem Pode, Pod”, o ator Bruno Gagliasso falou sobre o rompimento da relação com o irmão mais novo dizendo:
“Em algum momento talvez sim. Hoje não consigo enxergar. Porque admiração, respeito, afinidade, hoje não sinto por ele. Mas o que eu sinto é o amor de irmão, isso nunca vai apagar. E a saudade de tudo o que a gente vive”, e explicou;
“É mentira falar que não dói, mas a gente pensa muito diferente. Não é pensamento político, é como a gente enxerga a vida que é diferente. Tenho que respeitar e respeito. Minha mãe sofre muito, mas é a vida”.
Bruno ainda fez questão de enfatizar que o motivo de não estarem se falando, ele e o irmão, não é por uma diferença de opinião política.
“Não é por causa de eleição, isso é bom deixar claro. Não foi por causa de política, mas eu e minha mulher fomos expostos de uma forma que não queríamos ter sido”.