in ,

Brasileiro com 8 esposas busca mais duas mulheres e quer filhos com todas

No Brasil, não é comum casamento em que o homem tenha várias esposas, talvez por não se tornar público, como no caso do brasileiro que tem 8 esposas, mas está em busca de mais duas e ainda diz que quer ter filhos com todas.

 

O modelo conhecido como ‘Arthur O Urso‘, se tornou assunto na web em 2021, ao fazer uma cerimônia simbólica  em que se casou com nove mulheres. A cerimônia foi realizada em uma igreja em São Paulo.

 

Hoje em dia, o relacionamento do modelo brasileiro é só com 8 esposas porque uma das mulheres se cansou da  relação poliamorosa e deseja viver um casamento monogâmico. Ela quis se divorciar por entender que esse modelo de casamento não é o que queria. Com isso, Arthur O Urso não só deixou claro que não iria atender ao desejo da esposa que desistiu da união, como ainda quer conseguir ter dez esposas e aumentar a família tendo filhos com todas elas.

 

O caso chamou tanta a atenção da mídia, que o site americano “Daily Star“, entrou em contato com o brasileiro para fazer uma entrevista e entender melhor o que levou Arthur O Urso a desejar ter tantas esposas e o que o teria motivado a ser adepto do amor livre e qual teria sido, realmente, o motivo de uma delas ter desistido do relacionamento.

 

Em resposta, Arthur explicou que sua mulher que a mulher que foi embora, saiu do casamento porque queria ser a única esposa,“só para ela”, disse ele, afirmando que é preciso aprender a “compartilhar”.

 

Mesmo entendendo o posicionamento da mulher que foi embora, o brasileiro disse ter ficado triste com a decisão dela e também surpreso com a desculpa que ela deu para terminar a relação, por isso disse: “muito triste com a separação”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abono salarial de 2019 esquecido por trabalhadores já pode ser pedido

Pai de garoto que matou mãe e irmão quer desinternar o filho