in

Após desavenças, vizinho atropela homens e bebê de 11 meses em SP

Seria, infelizmente, mais um acidente de trânsito em que dois homens com um bebê de 11 meses no colo foram atropelados e a criança arremessada, mas para a polícia, a situação é outra.

 

Na tarde de terça-feira (05/04), três pessoas foram vítimas de atropelamento na Rua Capitão José Aguirre de Camargo, no Tremembé, zona norte de São Paulo, e o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas.

 

De acordo com a Polícia Civil, o idoso Pedro Olímpio , Valdecir Estevão da Silva, 44 anos, estava com um bebê de 11 meses no colo, ficaram em frente ao veículo que avançou em direção a eles.

 

O motorista do carro seria um vizinho de Valdecir, que por sinal, teria tido uma desavença.

 

Com o impacto do atropelamento, o bebê foi arremessado para dentro do veículo de Pedro.

 

O homem que segurava a criança no colo teve fratura exposta e lacerações na perna, já para no caso de Pedro, sofreu escoriações em uma perna e também nas costelas. 

 

Os dois homens foram levados para o Pronto Socorro do Hospital do Mandaqui. Ambos estavam conscientes e continuam internados.

 

Quanto ao bebê, familiares socorreram a criança e a levaram para atendimento no mesmo hospital em que as vítimas do atropelamento foram encaminhadas.Para alívio da família, o bebê não teve ferimentos graves.

 

Logo que o atropelamento ocorreu, 4 viaturas do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local para prestar atendimento.

O carro do suspeito pelo atropelamento foi localizado na mesma rua em que uma das vítimas moram,  cerca de 2,5km do local, porém o homem não foi localizado para prestar esclarecimentos.

 

A ocorrência foi registrada na 20° DP (Água Fria), e está fazendo as investigações. 

 

Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SP: PCC obriga ladrões a tomarem ‘coquetel da morte’ como vingança pelo assassinato de menino

Abono salarial de 2019 esquecido por trabalhadores já pode ser pedido