in

Casamento de Luciano Huck e Angélica pode chegar ao fim após grande escândalo, diz vidente

O casal Luciano Huck e Angélica celebraram o casamento em 2004, eles são pais de três filhos,  Joaquim, de 17 anos, Benício, de 14, e Eva, de 9. 

 

A família parece estar bem, mas para a vidente Lene Sensitiva, nem tanto assim, pois, de acordo com suas previsões, o casamento pode estar perto do fim.

 

A declaração da sensitiva caiu como uma ‘bomba’ nas redes sociais que passou a questionar as previsões. Por ser um casal de apresentadores tão famosos, a declaração que Lene Sensitiva fez durante o podcast entrou paraa lista dos temas mais compartilhados nas redes sociais.

 

Outra previsão que Lene Sensitiva fez sobre Luciano Huck é que, assim como o casamento,o programa que ele apresenta ‘Domingão com Huck está prestes a chegar ao fim. Quanto à essa previsão, muitos realmente acreditam que o programa não fique mesmo por muito tempo no ar, talvez não passe desse ano, mas poderia acontecer por conta da audiência que está baixa e ainda não conseguiu atingir a audiência que tinha antes.

 

Além de tantas previsões nem um pouco agradável para Luciano Huck, Lene ainda disse que o fim do relacionamento do casal não será tranquilo, ao contrário, será provocado por um escândalo, disse ela: “É um escândalo muito grande”.

 

Independente das previsões da sensitiva, Luciano e Angélica continuam casados e sempre postam nas redes sociais, momentos juntos, só eles, o casal ou com os filhos. Então para os fãs e seguidores dos apresentadores, não há motivos para preocupações, eles estão bem até o momento.

Aos poucos, Luciano Huck está conseguindo ficar mais descontraído no Domingão, agora que já se passaram alguns meses, desde a sua estreia no comando do programa, ele está procurando colocar o programa um pouco mais do seu jeito e parece estar no caminho certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Morador de rua grava vídeo com tiktoker, mas o que chama atenção é outra coisa

SP: PCC obriga ladrões a tomarem ‘coquetel da morte’ como vingança pelo assassinato de menino