Um coração cheio de amor e gratidão é o que a ex-Miss Mundo Rosanna Davison sente, dando um exemplo lindo ao convidar a mulher que gerou e deu à luz a sua filha para ir morar com ela. Nesse momento em que os ucranianos vivem uma situação caótica, devido aos ataques sofridos com a invasão da Rússia no país, muitas pessoas estão tentando deixar a Ucrânia para preservar suas vidas e recomeçar.
Rosanna Davison, a ex-Miss Mundo, em 2019 teve sua primeira filha, sendo que a gestação foi feita por meio de barriga de aluguel e quem foi a responsável pela condução da gravidez, foi a ucraniana Sophia que morava em Kherson.
Diante dos últimos acontecimentos sobre a guerra entre Rússia e Ucrânia, Rosanna e o marido decidiram oferecer ajuda à ucraniana.
A ex- Miss Mundo em entrevista ao jornal Irish Mirror não revelou a identidade da barriga de aluguel, mas contou que desde o anúncio do início da invasão da Rússia no país vizinho, está muito preocupada e nem consegue dormir bem, só de pensar na situação dos cidadãos e como pode estar a mulher que tanto foi importante na vida da família.
Hoje com três filhos e morando na Irlanda, disse: “Estou doente de preocupação vendo a situação piorar. Eu me sinto muito protetora com ela, eu a convidei para vir morar conosco”.
Com a decisão, Rosanna e o marido querem oferecer um local seguro; “Cuidaremos dela e ela poderá ver Sophia novamente”.
Muito preocupada, Rosanna disse que está conversando diariamente com a barriga de aluguel de sua primeira filha, querendo saber como ela está e como está lidando com a terrível situação em meio aos bombardeios.
“Eu tenho enviado mensagens para ela constantemente, verificando se ela está seguura e se seu prédio foi bombardeado. Ela disse que há tiroteios ao seu redor, ela pode ouvir bombas explodindo. Estão ficando sem comida, ela está cercada por todos os lados e não pode sair. Estou muito chateada. Estou em pedaços com isso, devemos tudo a ela”.