in

Neste início de semana, Deus abençoará você com o milagre da cura. Receba!

Uma nova semana se inicia, acredite que algo de muito bom está para acontecer em sua vida. Mantenha o pensamento positivo, ainda que as coisas não estejam como gostaria, mas Deus abençoará com um milagre de cura. Receba essa declaração em seu coração e diga; “Eu recebo!”

Muitos problemas podem até abalar temporariamente a esperança, é perfeitamente compreensível que, em um determinado momento, a pessoa se sinta mais frágil, mas é exatamente nesse momento em que precisa fortalecer a fé, orar abrindo seu coração para Deus, pois Ele, certamente irá enviar socorro.

Orar a Deus, não se trata de estar ou ser praticante de uma religião, mesmo que não esteja seguindo nenhuma, creia que o Senhor é o seu refúgio e fortaleza. Aproxime-se de Deus e sinta que seu coração ficará mais leve, os problemas, por maior que possam parecer, se tornam pequenos, e a paz começa a ser sentida de verdade.

A cura que Deus está para promover na sua vida, levando até a sua casa essa vitória , será uma benção no que mais precisar nesta semana. Procure crer e assim Ele fará, abençoando com saúde, paz e realizações.

Veja o que disse Jesus; “Buscai, pois, em primeiro lugar, o Reino de Deus, e todas as demais coisas vos serão providenciadas.” Lucas 12:31.

Não significa que devemos ficar sentados, sem ação, sem agir, mas com certeza ter fé em Deus e saber que com fé, tudo será resolvido.

Sem dúvida que a falta de emprego, contas a pagar, problemas de saúde, dificuldades na família entre outras questões, afetam o estado emocional, mas nada está perdido, ao contrário, entregue a Deus seus problemas.

Busque também em Jesus, pois Ele mesmo disse; “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” – João 14:6.

Receba as bênçãos que Deus tem para você nesta semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menino de 10 anos compra material escolar para ele e os irmãos recolhendo latinhas

Esposa doa rim para ex-marido doze anos após separação e ajuda a salvar sua vida