A cantora gospel Ludmila Ferber está em plena batalha contra um câncer agressivo. Sempre demonstrando muita força por conta da fé, recentemente ela fez uma revelação preocupante durante o congresso que participou em uma igreja evangélica.
Todos ficaram surpresos ao ouvir Ludmila dizer que tinha conhecimento do seu tempo de vida, segundo os médicos, para a cantora restam apenas 6 meses de vida. Esse foi o tempo que os médicos deram quando ela recebeu o diagnóstico de que o câncer havia se espalhado pelo corpo.
Ludmila Ferber fez o exame de imagem, uma tomografia, em agosto do ano passado como parte do tratamento, foi então que soube que a gravidade da doença era ainda maior, conforme apontou o resultado do exame. O câncer entrou em metástase, se espelhando para os ossos, pulmão e fígado.
Disse Ludmila; “Primeiro de agosto eu fiz a mais recente tomografia, deixa contar pra vocês – eu tenho dito. As imagens continuam dizendo câncer no pulmão, tá lá, nas imagens: pulmão, figado e osso”.
Dona de uma das vozes gospel mais linda, Ludmila é forte e não está se abalando, pois sua fé é maior do que a doença. Após a surpresa de todos os presentes, a cantora revelou que o prognóstico de 6 meses de vida não foi agora.
Isso aconteceu há mais de um ano, Ludmila contou que passou por muitos momentos críticos por conta da doença, mas está firme, confiante e disposta a lutar até o fim.
A sua imagem pode ser de uma pessoa que está mais sensível, como ficam os pacientes quando estão em tratamento de um câncer, mas a força e a fé são para a cantora inabalável.
Um médico chegou a dizer para Ludmila Feber que somente um milagre poderia curá-la do câncer, então esse é o maior remédio da cantora gospel, pois o diagnóstico foi feito em 2018, depois ela teve o resultado da tomografia comprovando a metástase, mas ela já venceu o prognóstico de vida dado pelos médicos.
Muitos casos de doenças considerados milagres, são contados por pessoas como testemunho de fé, comprovando o tratamento que fizeram, mas que, até os médicos achavam a cura difícil.
Fonte: BR Notícia