in

As 3 meninas de Sylvester Stallone cresceram e se tornaram as moças mais lindas que você já viu

O ator Sylvester Stallone, aos 73 anos está em ótima forma e está vivendo o que ele considera os melhores tempos da sua carreira e vida pessoal.

Um dos astros mais reconhecidos das maiores produtoras de filmes de Hollywood atuou em diversos filmes de ação e comédia romântica, inclusive para produtores independentes, posou ao lado de suas três filhas.

As filhas de Stallone, Scarlet, Sistine e Sophia não são mais meninas, elas cresceram e é o orgulho do pai. Além das moças, o ator teve mais dois filhos, um que se chamava Sage, era o filho mais velho, ele morreu em 2012.

Seargeoh Stallone, o segundo filho, está com 41 anos, assim como o pai, é ator.

Scarlet, Sistine e Sophia não ficaram longe dos holofotes, elas trabalham como modelo de passarela viajando pelo mundo, contratadas pelas marcas mais famosas do setor de moda.

Pai coruja, Sylvester Stallone faz questão de afirmar e exaltar o talento das filhas e brinca que os lindos olhos das jovens herdaram dele. Brincalhão, o ator aproveitou para dizer que as lindas filhas puxaram a beleza dele, depois de muitas risadas, disse que na verdade, elas herdaram a beleza da mãe, uma vez que, se dependessem dele elas estariam “ferradas” no quesito beleza.

O ator continua na ativa trabalhando muito, mas agora não abre mão de passar mais tempo com a família, filhos e também com a esposa Jennifer Flavin.

Dois dos maiores e mais conhecidos personagens que Sylvester Stallone interpretou, Rocky e Rambo, são filmes que consagraram a imagem e o talento do ator.

Que Sylvester Stallone é ator, todos sabem, mas ele também é roteirista e já dirigiu filmes.

Michael Sylvester Gardenzio Stallone em breve irá apresentar novidades sobre novos trabalhos. Fãs em todo o mundo aguardam novos filmes, sem deixar de assistir os antigos.

Fonte: Plantão ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Perigoso desafio da web quase vitimou filho de Murilo Rosa: ator diz como orientou

Vídeo: Drauzio Varella pede desculpas à família do menino estuprado e morto por Suzy