Noiva passou a entender o verdadeiro sentido da gratidão, quando um desconhecido a surpreendeu, salvando-a da leucemia, ao ser seu doador de medula.
O dia do casamento dela foi mais que uma felicidade, foi o momento dizer o quanto não tinha palavras para agradecer a generosidade de um homem que, ao saber do seu drama se disponibilizou imediatamente para os exames de compatibilidade.
A noiva encontrou um modo de homenagear o doador anônimo, que se tornou um grande amigo da família, no dia do seu casamento. Na hora da dança da valsa, após a cerimônia, ela convidou o doador para dançar.
Um momento de emoção para todos os convidados e principalmente para os dois, ela conseguiu superar a doença graças a toda generosidade desse doador.
O diagnóstico de leucemia, foi confirmado para Greta Hokanson aos 16 anos. A família começou a correr contra o tempo, todos os parentes, amigos e alguns vizinhos se submeteram aos exames, mas abusca não cessava.
A cada resultado, as esperanças diminuíam, pois nenhum deles poderia ser doador. O hospital também seguia com a campanha para encontrar alguém compatível e realizar o transplante de medula.
Danny Daniels, uma pessoa desconhecida da família se disponibilizou a ser doador e deu tudo certo. Greta fez o tratamento e venceu o câncer.
Dois anos após o procedimento, Greta conheceu o doador e disse; “Antes de conhecê-lo, ele era o homem incrível que me doou sua medula óssea sem que soubesse nada sobre mim“.
A relação de amizade e gratidão que une a noiva e o doador é para sempre, ela mesma disse que ele passou a ser também sua família, não é mais uma pessoa anônima que repleto de bondade no coração, ajudou a salvar a vida de Greta. Ele ocupa um lugar especial no coração da jovem e de todos os familiares, principalmente dos pais, que tanto agradecem.
Fonte: Razões Para Viver