Toda a confusão que virou a disputa de bens da família de Augusto Liberato, o apresentador Gugu, depois de sua morte, fez que com que pessoas próximas preferissem se distanciar.
Esse é o caso do assistente de palco Liminha, que trabalhou com Gugu durante 30 anos, e foi responsável pela aproximação de Gugu e Rose.
Na imprensa ele foi chamado de ‘cupido’ dos dois, pois os dois estreitaram os laços depois que Liminha passou mal e foi ao hospital onde reencontrou a Doutora Rose, que havia trabalhado por um curto período como assistente de palco também.
“Esse ‘cupido’ quem falava era o próprio Gugu. ‘Quem foi o cupido da minha história com a Rose Miriam foi o Liminha’, porque eu passei mal uma vez no Domingo Legal ao vivo. Saí e fui ao hospital na Mooca. Uma doutora falou: ‘Quero atendê-lo pessoalmente’. Desceu e falou: ‘Oi, aqui é a Rose’. Eu: ‘Rose?’. ‘Não se lembra de mim?'”, contou Liminha ao UOL, na época do morte do apresentador.
Ele também contou que depois disso, Rose enviou por ele uma carta para Gugu, e dias depois Gugu teria contado a ele que os dois saíram para jantar e que ele estava namorando com ela.
Agora, depois de começar uma disputa judicial pela herança, uma vez que Rose foi deixada de fora do testamento, Liminha resolveu se isolar, e não quer atender a nenhum veículo da imprensa.