in , ,

Pense muito bem antes de fazer mal a alguém, porque a lei do retorno é infalível

Foto: reprodução

Fazer algo para prejudicar uma pessoa ou desejar o mal, no universo representa uma ação perigosa, a resposta é acompanhada com dificuldades que surgem na vida, independente de ser no campo da saúde, negócios, família e outros, de maneira superior, causando mais prejuízos na vida, de tal modo que o sofrimento se torna maior do que o que foi feito ou desejado ao outro.

Esse seria um bom motivo para ninguém praticar o mal, além de preservar o equilíbrio emocional, que tanto faz bem e viver bem, focando a atenção apenas no bem, se afastando da amargura, da raiva, do ressentimento do desejo de vingança. Tudo isso tem ligação direta na saúde física e mental. Seguindo essa linha, perceba que pessoas assim, passam a ter fácil irritabilidade, reclama de coisas mínimas, é rápida em fazer críticas da vida dos outros, tem dificuldades no ambiente de trabalho e nos relacionamentos. Mas não para aí, problemas estomacais, de fígado, pele, entre outros, tendem a surgir por conta do que alimenta na alma interferindo na ação dos hormônios.

A “Lei do Retorno” não é uma mera ideia nem ilusão, em algum momento da vida, quem prejudica uma pessoa ou mais, é atingido pelas energias que lançou no universo, não dá para fugir nem se esconder desse fato. Muitos indivíduos passam por dificuldades sem se darem conta de que se trata do retorno do mal que um dia foi feito ao outro, só que, por maior que tenha sido o sofrimento causado, o retorno é três ou mais vezes superior.

Muitas pessoas vivem como se a vida não tivesse fim, um dia todos precisam partir, então do que vale fazer o mal? Não seria melhor converter toda essa negatividade no bem? Claro que sim!

Ter uma vida mais leve, ter amigos, prosperar, ser amado (a), estar bem com a família. Ter mais saúde física e mental, ser um ser feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Equipe de enfermagem faz carta de despedida para pais após morte de bebê

O MISTÉRIO BRASILEIRO DO BEBÊ-DIABO NASCIDO NO ABC PAULISTA