Grávida, Marília Mendonça cai no palco em gravação na Globo

Date:

Os fãs da cantora sertaneja Marília Mendonça levaram um grande susto. Ela sofre uma queda no palco da Rede Globo, quando gravava sua participação no programa “Só Toca Top”.

A preocupação com Marília Mendonça foi da famosa não sofrer maiores problemas, claro que uma queda no palco pode machucar muito, mas está grávida de 5 meses do primeiro filho, nesse estado a mulher não deve sofrer quedas, pois tanto mãe como a crianças pode ter comprometimento de saúde.

A queda da cantora no palco foi durante as gravações no dia 25/09, na última quarta-feira. Para alívio de todos, ela e o bebê passam bem. O pai do menino, o cantor Murilo Huff, está muito feliz com o relacionamento e a expectativa da chagada do primeiro filho do casal. Para ele também foi um alívio saber que todos estão bem, após o grande susto.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o tombo que Marília Mendonça levou foi uma queda que bateu com o bumbum no chão. O susto foi grande, mas por parte das pessoas que estavam presentes, ela mesma, Marília, riu da queda e se levantou bem. A equipe médica de plantão da Rede Globo interrompeu a gravação para socorrer a cantora. Os socorristas não elevaram muito tempo para confirmar que a mamãe do menino Léo, um dos nomes que o pai parece gostar e quer escolher para o filho.

A própria cantora pediu a equipe para cantar a música novamente porque estava tudo bem com ela.

A assessoria de imprensa de Marília Mendonça confirmou para o jornalista Léo Dias, o susto com a queda da cantora, mas que está tudo bem. Ela e o menino não sofreram nenhuma lesão.

É sempre preocupante quando uma gestante leva tombo, mesmo batendo com o bumbum no chão, é importante procurar o medido para avaliação.

Silvia Cardoso
Silvia Cardoso
Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhe

Inscreva-se

Popular

Mais da categoria:

Mãe apostou com o filho que pagaria 10 mil reais se ele ficasse 6 anos sem redes sociais

A preocupação com o impacto do uso excessivo de...

Luana Piovani diz que quer ver Virgínia na c4deia: “Tá faltando pouco”

A troca de farpas e as opiniões contundentes entre...

Daniel Said, recrutador de modelos de Epstein é encontrado m*rto antes de ser interrogado

As investigações internacionais ligadas aos desdobramentos da rede de...

Cucurella emociona ao revelar que deixa o cabelo crescer para que seu filho com autismo consiga o reconhecer em campo

O mundo do futebol internacional foi surpreendido recentemente por...