in

Eliana mostra a filha de um ano de Maria Chiquinha e a web pira

Manuela tem apenas 1 aninho, mas já encantou a web.

A apresentadora Eliana recebeu muitos elogios nessa semana, na verdade, os recadinhos para lá de fofos e carinhosos, foi para a filha, Manuela.

O público formado por seguidores e fãs da apresentadora, comemoram juntos com Eliana as fotos encantadoras da menina que a mãe posta na rede social. Quem acompanhou a gestação da mamãe famosa até o nascimento de Manuela, sabe o quanto foi delicado, muitas mensagens positivas enviadas diariamente para Eliana, inúmeros pedidos de oração para o bem estar de mãe e filha, de modo que agüentassem até o dia do parto, valeu a pena. Agora é só gratidão da família e do público ao ver a menina Manuela com um aninho, cada vez mais linda e esperta.

Eliana que é mãe também de Arthur Boscôli, 7anos, publicou imagens da bebê fazendo uma visitinha na fábrica de chocolates com o irmão ontem, 01/08. A mamãe postou a seguinte legenda; “Primeiro dia na vida que a Manu comeu chocolate! O que você tá comendo filha? Nem fala!”.

Mensagens de elogios falando sobre a fofura da menina não param de chegar, veja alguns lindos “recadinhos”;

“Que fofura! E o penteado?! Ficou linda!”

“Que cabelo é esse?! Tá muito linda!”

“Parece uma bonequinha!”

Esses e muitos outros comentários se referindo ao penteado da pequena Manuela que usava o penteado Maria Chiquinha.

Antigamente era comum ver esse penteado nas meninas, hoje em dia muitas mães ainda penteia as meninas assim, fica uma gracinha, mas não é tão comum como antes. Esse é o modelo e penteado que tem tudo a ver com essa fase da infância, remete a um período da vida muito especial para as mamães, replicar o penteado que quando pequena também usou passando de geração em geração.

Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Palavras do pai que esqueceu bebês no carro quente pra esposa chocam

“Construí cozinha industrial e academia em casa para poder ficar mais tempo com eles”, diz Rafael Cardoso