in

Por trás da força de Stallone, existe uma história trágica: “Não existe dor maior quando um pai perda de um filho”

Só Rocky Balboa pode resistir a tantos golpes do destino.

Se perguntar para qualquer pai ou mãe, qual a pior dor ou seria a mais difícil de suportar, certamente eles dirão que é a perda de um filho ou filha. Não importa a classe social, nacionalidade, anônimo ou celebridade, essa é uma situação imensurável.

O ator e astro de muitos filmes, Sylvester Stallone, infelizmente passou por esse momento tão sensível para um pai, ele perdeu o filho.

Um famoso, que já faturou Milhões de Dólares e que teve personagens marcantes no cinema como Rocky Balboa e Rambo, além de outras atuações que fizeram dele um dos astros mais requisitados para filmes de ação, lembrando que Satallone também atuou em comédia romântica, e o resultado foi ótimo, viveu na vida real o maior dos seus dramas.

Sage Stallone, o primogênito de Sylvester Stallone, estava seguindo os passos do pai, fazendo alguns trabalhos na indústria cinematográfica, com alguns trabalhos realizados. Sage estava com 36 anos ao ser encontrado sem vida. No local haviam frascos de comprimidos, por isso as primeiras notícias falavam na suspeita de ter sido ingestão de drogas e possível suicídio como suposta causa da morte.

A precipitação das informações foi um grande engano. Após os exames toxicológicos, provou que o filho de Sylvester Stallone não havia feito uso de drogas. A causa da morte foi outra, doença arterial coronariana aterosclerótica. Sage estava no próprio apartamento quando foi a óbito em 2012, no dia 13 de julho em Los Angeles.

Há rumores e que quando Sage Stallone tinha 10 anos de idade, teria sido diagnosticado com sopro cardíaco, uma problema que requer tratamento sério, mas infelizmente, ele bebia refrigerante em excesso, fumava e não se exercitava.

O pai, Sylvester Stallone comentou:

“Não existe dor maior quando um pai perde um filho. Portanto, estou implorando às pessoas que respeitem a memória do meu talentoso filho e sintam compaixão por sua mãe amorosa, Sasha.”

https://www.instagram.com/p/BYijyaqlg3a/?utm_source=ig_embed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após receber beijo do Papa, bebê com câncer fatal no cérebro aparece completamente curada

Arrasado, pai pede justiça pelos hematomas causados por um cuidador ao seu bebê. Revoltante!