Durante uma confraternização familiar o homem passou a agredir a esposa mesmo com o bebê no colo, com a violência dos golpes, ele acertou a cabeça da criança que ficou com traumatismo craniano.
Jorge Adão da Silva levou 7 facadas da própria esposa, durante uma confraternização de família em Uberlândia (MG), na última terça-feira (5/3).
O homem teria empurrado e começado a espancar a esposa com socos, sendo que um deles atingiu a cabeça do bebê de apenas 5 meses. A criança teve traumatismo craniano e ficou desacordada assim que recebeu o golpe.
A mãe de 29 anos, revoltada com a situação, pegou uma faca na cozinha e partiu para cima de Jorge desferindo os golpes.
De acordo com informações de familiares à polícia, as agressões de Jorge Adão contra a mulher eram constantes, e o casal estava junto há cerca de 1 ano e meio.
“Ele sempre agrediu ela. Eu sempre falei pra ela denunciar e ela nunca quis. Só que agora chegou ao ponto de agredir a criança. Ele puxou minha filha pelo cabelo no meio da rua e bateu nela”, disse a sogra do acusado, Luzia de Souza.
A mulher do agressor confirmou a versão dada pela mãe e disse que ainda não havia denunciado o companheiro, pois ele prometia sempre mudar e ela acabava relevando.
Segundo o sargento Aurélio da Polícia Militar, a mulher foi conduzida à delegacia por lesão corporal. Jorge Adão foi preso pelo crime de Maria da Penha contra a mulher e lesão corporal contra o bebê, ele foi hospitalizado sob escolta da polícia e quando receber alta deverá ficar sob custódia da justiça.