in , ,

Bruno Gagliasso finalmente fala sobre o que houve entre Giovanna e Marina

O ator que vem defendendo a esposa, indo a Instagram de fofoca que acusam Ewbank de ter sido uma amiga falsa, que foi até madrinha de casamento de Marina com o piloto Xandinho Negrão, e depois sem ter prova de nada, deixou de seguir Marina quando ela foi apontada de ser pivô na separação de Loreto com Débora Nascimento.

Em um primeiro momento, a atitude de Giovanna que teria inclusive incentivado outras famosas a fazerem o mesmo, e Marina foi excluída em massa por celebridades, endossaram a acusação contra a ruiva.

Mas com o passar dos dias, Marina teria conseguido comprovar que não tinha nada com isso, e nenhuma das pessoas que a acusaram conseguiram provar nada contra ela.

O publico então passou a se virar contra Giovanna, e ela perdeu mais de 200 mil seguidores em poucos dias no Instagram e 50 mil em seu canal no Youtube, além de receber uma enxurrada de críticas.

Bruno então vem tentando explicar que a razão do afastamento de Giovanna e Marina, e segundo nota do jornalista Léo Dias, Bruno teria dito que Giovanna é amiga de longa data de Débora, já a amizade com Marina seria mais recente, e que no dia que Débora descobriu a troca de mensagens picantes do marido com uma colega de elenco , ela teria chegado a ver o nome da pessoa, mas devido ao nervosismo não chegou a salvar e ele apagou tudo assim que viu que foi descoberto e Débora ficou sem provas.

Ao que tudo indica, essa ‘novela’ da vida real está longe de acabar e o único que realmente poderia esclarecer tudo, é Loreto, que parece que não irá fazê-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atriz da Globo é acusada de envolvimento com José Loreto e marido se revolta: “Peço respeito”

Mulher de Bradley Cooper, Irina Shayk, deixa de seguir Lady Gaga nas redes sociais