in

Acredite, existem “anjos” sem asas espalhados pela terra

Anjos sem asas existem e estão espalhados por todo o mundo

“Fazer o bem sem olhar a quem” é um ditado bem popular por aí. A bondade é uma virtude quem nem sempre está presente em todas as pessoas. Porém, em alguns casos, essas pessoas até parecem anjos, por simplesmente desejar o bem para todos a sua volta.

O mundo está cada vez mais competitivo e o ser humano mais individualizado. Dessa forma, muitos esquecem de pensar no outro, imaginando apenas o seu próprio benefício. Mas, nem todas as pessoas são assim, e alguns fazem toda a diferença no dia a dia.

Desejar boa sorte ou boas energias pode ser o começo da mudança de vida. São pessoas assim, que emanam coisas boas para outros seres que são considerados verdadeiros anjos. Esses seres são capazes de trazer luz até mesmo em um dia de tristeza. Sendo assim, muitos acabam por fazer um benefício enorme para os que estão a sua volta.

Em alguns casos, um simples abraço já faz toda a diferença. Para aqueles que carregam consigo boas vibrações, a energia pode ser sentida de longe. Da mesma forma, alguém com pouca luz também emana a egrégora. Nesse caso, tente permanecer agradecendo a tudo, até mesmo ao sol e ao universo. Agradecer é o primeiro passo para se alcançar um estado de iluminação superior ao que você se encontra atualmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ser um tio ou tia legal é essencial para os sobrinhos (sejam eles crianças ou adultos)

Giovanna Ewbank erra feio com Marina e ‘feitiço vira contra feiticeiro’