Ser um tio ou tia legal é essencial para os sobrinhos (sejam eles crianças ou adultos)

- Anúncio -

Ninguém gosta de carregar o título de bruxa má por aí. Se esse é o apelido que seus sobrinhos lhe deram, alguma coisa pode estar acontecendo. Os laços sanguíneos nos trazem a aproximação de pessoas importantes, como os filhos de nossos irmãos. Por mais que você tenha decidido não ter filhos, seus sobrinhos são tão importantes como se você fosse a mãe deles.

Muitos sobrinhos confiam na confidencialidade de seus tios para contar segredos que jamais contariam aos seus pais. Dessa forma, uma tia é muito importante para ajudar na criação de seus sobrinhos. Por representar uma figura menos rígida que os pais, a relação de amizade entre tia e sobrinho pode ser muito importante por toda a vida.

Essa importância não pode ser resumida a somente presentes no natal. Uma tia deve ser presente na vida de seus sobrinhos sempre que puder. E esse amor não acaba após o sobrinho virar adulto, pelo contrário. Em uma família sólida, a relação entre tios e sobrinhos tendem a durar por toda a vida. Mas, nem sempre essa amizade acontece, e por um descuido, a tia acaba sendo considerada uma pessoa má. Não seja essa tia indesejada por todos, se você não tem filhos, pode ser que seus últimos dias seja ao lado de um sobrinho.

- Anúncio -
- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ter uma irmã mais nova pode causar excesso de peso em seu corpo

Acredite, existem “anjos” sem asas espalhados pela terra