Luana Piovani se mudou com a família para Portugal, e não pode levar consigo os empregados que tinha em sua residência do Brasil.
A atriz usou sua rede social para falar das dificuldades de cuidar dos filhos sozinha, algo comum para a grande maioria das mulheres.
Luana, o marido, Pedro Scooby, e os filhos, Dom, Bem e Liz, estão na Europa em um duplex provisório, e ela contou que tem curtido a rotina sem babá e empregada doméstica.
“Está tão bom aqui, fico até meio sem graça de falar. Sabe aquela dificuldade boa? Estamos aqui ainda sem babá e empregada, no corre-corre danado, mas é tão bom esse ganho da liberdade. A gente só tem ganho quando tem sacrifício. Não tem jeito”, diz ela, que agora divide com o marido os cuidados com os filhos.
“Tão bom ter que acordar quando a criança acorda porque não tem ninguém para ficar com ela, ter que fazer café da manhã, xixi, cocô, não pode esquecer de dar homeopatia, tem que escovar o dente depois… mas é tão bom.”
A loira revelou que a casa que a família comprou ainda não está pronta e portanto eles estão morando provisoriamente.
“É um apartamento, uma casa térrea, duplex, mas é provisório. Ficamos aqui até nossa mudança chegar, nossa mudança só chega em março. É delicioso, ótimo, mas meio grande. Só vamos trazer o cachorro Lata quando estivermos na nossa nova casa… A gente só conhecia esse apartamento por foto. Tem um terraço bem grande, mas e a noite? Ele não ia ficar no terraço. Ele fica quando tem sol… Dentro de casa não quero cachorro. Ele está em um hotel rico no Recreio”, explicou Luana.