in , ,

Patrícia Abravanel celebra 1° ano da filha com festa simples e fofa; veja

O primeiro ano da filha Jane de Patrícia Abravanel foi comemorado em uma festinha bem intimista, simples e muito fofa.

A apresentadora Patrícia Abravanel e seu marido Fabio Faria celebraram o primeiro aninho da filha Jane, com uma festinha bem simples durante a viagem de férias que a família faz nos Estados Unidos.

A menina completou um ano na última quinta-feira (10), e nesta sexta (11), Patrícia mostrou detalhes do momento em família.

Ao mostrar detalhes da festinha, Patrícia também se declarou para sua pequena.

“E quando tudo em casa se acalma eu consigo um tempinho para vir aqui fazer minha homenagem para a menina mais linda que fez 1 aninho ontem dia 10/01. Jane você foi tão desejada, esperada, planejada, sonhada e Deus foi além de tudo que podíamos imaginar. Você trouxe mais amor e graça para nossa família. Seu jeito carinhoso e independente, encantadora! Suas gargalhadas e cantoria que me tira da cama logo cedo no maior bom humor. Mas o que mais me surpreende é sua vontade de aprender a andar, aprender a falar, de imitar tudo que fazemos! Estou tão apaixonada por você minha sapeca inteligente! Que Deus te guarde, te proteja, te dê muita saúde. Que eu tenha sabedoria para te ensinar e direcionar no caminho da vida! Te amo amo demais!! Obrigada meu Deus pela minha família!”, disse a apresentadora.

Confira detalhes da fofa festa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criança desaparecida em 2002 e achada viva e bem de saúde

Globo troca Video Show por melhores momentos de “A Grande Família”