in

Atitude de Rafa após saber o sexo do bebê de Ticiane surpreende

Rafaella Justus fez uma linda homenagem a bebê que sua mãe Ticiane Pinheiro espera.

A apresentadora Ticiane Pinheiro e seu marido o jornalista César Tralli anunciaram há poucos dias que sua família vai aumentar.

Rafaella Justus de nove anos, primogênita de Ticiane de seu antigo relacionamento com o empresário Roberto Justus, foi a primeira pessoa a saber do sexo do bebê.

Rafa acompanhou a mãe no exame de ultrassom morfológico e o médico contou o resultado apenas para ela, e Ticiane e Tralli esperaram pela surpresa no chá de revelação, que aconteceu em um Resort em Ilhéus na Bahia.

“Como sabia que ela não resistiria e acabaria contando para a família toda, nos apressamos em organizar esse chá. Assim eu não seria pega de surpresa”, contou Tici em entrevista para o jornal O Globo.

A menina estava torcendo por uma menina e ficou tão feliz que fez uma linda homenagem por contra própria durante um passeio na praia com a mãe.

Ela escreveu na areia a “é menina”.

“É menina! Rafinha ficou tão feliz em saber que vai ganhar uma boneca de verdade. Uma irmãzinha. Que alegria!”, afirmou a apresentadora.

César também publicou a linda homenagem que a enteada fez para sua irmãzinha. Ele compartilhou uma foto de Ticiane com Rafa diante da homenagem e afirmou: “Minhas três meninas”.

Confira a fofa homenagem que a irmã mais velha fez a seguir:


Foto: Reprodução Instagram – A fofa homenagem que Rafinha fez para a bebê de Ticiane Pinheiro

Foto: Reprodução Instagram – Rafinha com a mãe famosa e a homenagem que fez para a irmãzinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lutadora do UFC reage a assalto no Rio e domina ladrão com socos, chute e mata-leão

Avó revela dor que a filha de 1 mês de Sabrina está passando