Avó revela dor que a filha de 1 mês de Sabrina está passando

- Anúncio -

A dor incomoda que a pequena Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle está passando, afeta muitos bebês.

A pequena Zoe, que já é famosa nas redes sociais, está passando por um momento de cólicas, que são dores abdominais que afetam grande parte dos bebês.

As cólicas acontecem porque o sistema gastrointestinal do bebê ainda não está completamente formado. “As cólicas são atribuídas à associação de alguns fatores, entre eles a imaturidade dos sistemas gastrintestinal e nervoso central, que, entre outras funções, controla as contrações do intestino. Como o processo de formação e funcionamento desses mecanismos ainda não está completo, ocorrem movimentos intestinais descoordenados que acabam provocando as dores”, explica o pediatra e neonatologista Jorge Huberman.

- Anúncio -

Dona Kika, que é mãe de Sabrina Sato, falou sobre as cólicas da netinha ao publicar uma foto da neta em sua rede social.

- Anúncio -

“Zoe estava com cólica e a Renata Eliana ajudou a parar de chorar. Mas ela continuou séria. Minha neta é uma figurinha”, disse a vovó coruja.


Foto: Reprodução Instagram -A fofa Zoe com Renata Eliana que ajudou a aliviar suas cólicas

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atitude de Rafa após saber o sexo do bebê de Ticiane surpreende

As primeiras gêmeas do planeta com diferentes cores da pele já são adultas – Veja como parecem hoje