in

Paternidade é amor! Conheça os famosos que são padrastos, mas viraram verdadeiros paizões para seus “novos filhos”!

Esses famosos se apaixonaram por mulheres que já tinham filhos e, sem se importar com isso, acolheram com todo o amor aquelas crianças que hoje em dia os chamam de pai!

Nem sempre quando a mulher após ter terminado o relacionamento com o pai dois filhos, é fácil reconstruir sua vida amorosa, mas quando acontece de conhecer o companheiro que passa a ser o “padrasto”, é uma relação fácil, aliás, na maioria das famílias costuma ser um pouco tenso vincular a figura de um novo integrante, que passará a ter uma relação de pai e filho, no sentido de cuidados, amor e respeito. Claro que ao ter um padrasto, os filhos podem e devem continuar se relacionando bem com o pai biológico, no coração há lugar para ambos.

A sociedade está repleta de bons exemplos e histórias de padrastos que se tornaram novos pais para os filhos de suas companheiras, evidente, que há também muitos casos contrários, com crianças que não suportam a presença do marido da mãe.

Muitos homens famosos seguiram o caminho do coração ao se envolverem em um relacionamento sério com mulheres, que são mamães, eles experimentaram uma nova relação na vida com os “novos filhos”. Muitos deles contam como tem sido essa experiência, chegando a afirmar, que a relação com os enteados é puro amor e não sentem diferença de não serem filhos biológicos, devido ao carinho recíproco.

 Confiram alguns famosos que assumiram a paternidade por amor:

Otaviano e Giulia Costa

https://www.instagram.com/p/BoejBKynsi7/?utm_source=ig_embed

Otaviano é casado com a atriz Flávia Alessandra, que foi esposa do ator e diretor Marcos Paulo, tiveram a menina Giulia, que herdou o sobrenome Costa da mãe. Hoje em dia Otaviano Costa e a enteada tem uma relação de pai e filha, como se fossem de parentesco biológico, prova disso, que Giulia homenageia o padrasto com a sigla MOP, ela diz significar “meu outro pai”.

Mico Freitas e Suzanna

https://www.instagram.com/p/BpkR_vUgMcr/?utm_source=ig_embed

Após ter se separado do cantor Latino, Kelly Key se relacionou com Mico Freitas, seu atual marido. Eles estão juntos há anos e a jovem Suzanna, na época tinha 1 ano. A filha biológica de Latino chama o padrasto de pai.

Orlando Morais e Cléo Pires

https://www.instagram.com/p/BfFSqzMh449/?utm_source=ig_embed

O cantor e compositor Orlando e Glória Pires estão casados há mais de 30 anos. Cléo Pires, a filha mais velha da também atriz Glória Pires, ainda era uma criança pequena, quando a mãe se casou com Orlando.

Cléo, que é filha biológica de Fábio Jr, tem o padrasto com pai, ela mesma já fez referências do amor e admiração, que sente por Orlando Moraes.

Dudu Azevedo e filhos de Fernanda Mader

Dudu é casado com Fernanda, ele ama os dois enteados, filhos mais velhos da esposa, sendo tido com paizão para a família, agora com 3 filhos, pois Fernanda e Dudu tiveram um bebê ano passado.

https://www.instagram.com/p/BpHX6HQFvk-/?utm_source=ig_embed

César Tralli e Rafinha Justus

Rafinha Justus, filha biológica de Roberto Justos com Ticiane Pinheiro, após a mãe se casar com César Tralli, ela se dá muito bem com o marido da mãe e ele a trata como sua filha. O casal agora espera um bebê, que irá aumentar a família.

https://www.instagram.com/p/BlgsyKEFr0r/?utm_source=ig_embed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ticiane Pinheiro faz Chá Revelação e descobre o sexo de seu filho com César Tralli; descubra

Vingança estilosa: após descobrir traição um dia antes do casamento, noiva subiu ao altar para dizer ‘não’ e se vingou de um jeito inesperado