Todos já vimos alguma campanha de incentivo a amamentação, pois além de o leite materno ser o melhor alimento para os bebês, a amamentação estreita os laços entre mãe e filho, mas em alguns casos pode levantar polêmicas sobre o local onde as mães vão amamentar.
Existe uma polêmica sobre os locais mais adequados e a melhor forma de amamentar, a maioria das pessoas acredita que a mulher pode amamentar o filho onde estiver, e não é necessário se cobrir.
Mas alguns acreditam que a mulher não deve amamentar em público ou dizem que deveriam se cobrir para que o seio não fique à mostra.
Mas um caso em especial chamou atenção e gerou revolta na internet.
A americana Carly Clark, da Carolina do Sul, recebeu críticas e até ameaças do mundo todo depois de uma publicação muito infeliz que fez nas redes sociais.
Na postagem da mulher ela chega a dizer que vai agredir fisicamente mulheres que amamentarem na frente dela e de seus filhos.
‘A próxima mulher que tentar tirar seu peito para amamentar na frente dos meus filhos vai ficar com um olho roxo, tire o bebê porque eu vou dar um soco também’, escreveu Carly em seu Facebook.
A mulher trabalhava em uma loja como gerente, e a empresa foi bombardeada e teve que se pronunciar dizendo que não compactuava com a atitude de funcionária e ela acabou demitida.