in , ,

7 celebridades que afirmam que se casaram virgens

Esses famosos fizeram questão de contar ao público que resolveram esperar a noite de núpcias para fazer amor.

Muitos artistas não gostam de falar detalhes mais íntimos de suas vidas pessoais, mas essas sete celebridades fizeram questão de revelar ao público que só perderam a virgindade depois na noite de núpcias.

Adriana Lima

A jovem modelo do Victoria’s Secret Angels revelou em uma entrevista que concedeu a revista GQ que era virgem e só faria sexo depois de casada. Adriana se casou em 2009, com o jogador de basquete Marko Jaric, mas se separou em 2016.

Jessica Simpson

Em 2002 em uma entrevista para a revista People, Jessica Simpson disse:

“A virgindade pode ser legal”, ela se casou com o cantor Nick Lachey, em 2002, mas se separaram em 2005. Atualmente, Jessica está casada com Eric Johnson.

Kaká (jogador)

Em entrevista ao Globo Esporte o jogador afirmou que se casou virgem com Caroline Celico, em 2005. Segundo ele, a decisão foi tomada por eles serem evangélicos. O casal se separou em 2015.

Kevin Jonas

O integrante da banda Jonas Brothers também afirma ter escolhido esperar até o casamento. Kevin Jonas se casou com Danielle Deleasa em 2009.

Rita Cadillac

De acordo com matéria publicada no site R7, a ex-chacrete se casou virgem, quando tinha apenas 15 anos.

Sandy (cantora)

Sandy faz sucesso desde criança e por isso sua vida foi sempre acompanhada pelo público. Em uma entrevista ela disse que sua primeira vez foi aos 25 anos.

Sarah Drew

A atriz do famoso seriado Grey’s Anatomy também afirma ter escolhido esperar e se casado virgem. Sarah Drew é casada com Peter Lanfer desde de 2002.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 MODAS DE 1990 QUE VÃO TE MATAR DE RIR

Isis Valverde finalmente compartilha foto de Rael, mas acaba gerando enorme confusão: “Não mostra nada!”