12 MODAS DE 1990 QUE VÃO TE MATAR DE RIR

Era simplesmente ridículo

O conceito de moda ao longo dos anos sofreu muitas mudanças, isso é perfeitamente comum, uma vez que novas tendências são lançadas e após décadas tudo mudo, sendo que alguma antigas modas, que fizeram sucesso por tanto tempo, pode voltar de uma maneira mais estilizada, não propriamente como no modo original em que foi criada, mas com algumas idias que remetem ao passado.

Falando em décadas, a moda do anos 60, 70, 80 e até meados dos anos 90 foram boas para a época, mas agora olhando para trás, muitas são engraças e até um pouco ridículas, se comparar com os conceitos de moda atual.

Por mais que alguém goste e pense estar no auge da moda, saiba que em 10 anos, ou talvez até menos, essa tendência não será mais usada dando lugar a novas ideias que ditam a moda. Um exemplo interessante é que o os adultos de hoje usavam quando eram adolescentes e se achavam o “máximo” vestindo aquelas roupas, usando os acessórios de cabelo, bolsa, pulseira e tudo o mais.

Destacamos as 12 modas de 1990 que para os jovens hoje em dia, ao verem como era a moda na época, vão morrer de rir. É até engraçao para os adultos quando olham para trás e pensam; “nossa, como eu fui usar isso?”. Claro que nem tudo se pode dizer que não voltaria a usar, tem até uma peças ou acessórios que são fofos e podem ser reingressados nos dias de hoje sem nenhum prejuízo de ficar cafona ou brega, depende do ponto de vista.

Veja essa seleção da moda de 1990:

1- Camiseta de múltiplas cores

2- Bolsa de franja

3- Coletinho jeans

4- Tiaras

5- Pulseirinhas em geral

6- Muitas luzes nos cabelos

7- Pochete

8- Tataugem tribal

9- Xuxinhas no cabelo

10- Macacão

11- Xixinhas enormes

12- Cabelos partidos no meio


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇