Esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas fez uma revelação na web declarando que pretende emagrecer até o fim do ano. Acha isso possível?
Thyane Dantas parece ter ficado assustada quando subiu na balança e se deparou com o peso atual. Ela ficou tão chocada, que fotografou e compartilhou em seu perfil na rede social.
É perfeitamente natural a mulher ganhar alguns quilos durante o período de gravidez, porém, é sempre recomendado que o médico seja informado, caso a futura mamãe perceber que está engordando muito rápido, aumentando o peso de uma semana para outras de maneira considerável. Do mesmo modo que o corpo da mamãe passa por alterações ao longo da gestação, uma delas é o aumento do peso, após o parto o corpo aos poucos volta a sua condição anterior ou próxima disso, só que, muitas novas mamães têm um pouco mais de pressa, talvez com receio de não conseguir emagrecer e ficar como antes. Só que cada organismo responde de um modo, para algumas mulheres, por cinta da própria genética, alimentação e prática de exercícios, volta a ter as antigas medidas mais rápidas, outras levam um pouco mais de tempo.
A mulher do cantor sertanejo, Wesley Safadão deu a luz ao filho Dom, há 3 meses, esse é o segundo filho. Ao subir na balança viu que estava com 77 quilos. Mesmo considerando pouco tempo, ela garante que ia emagrecer até dia 31 de dezembro, quer começar o ano de 2019 pesando menos.
Veja o que Thyane Dantas disse na rede social;
“Eu tinha prometido que nesse ano não ia ter mais hambúrguer, só que não dá…quando bate a fome é a primeira opção que me vem na cabeça. Gente, tava aqui postando meus looks de réveillon pra ver se alguma coisa dá certo, tem um efeito de preto e surgiu aqui a ideia de fazer o desafio com o Júnior para ver quem vai perder mais peso. E quem perder mais peso, o outro que não perder tanto vai postar uma foto de biquíni. Eu vou ganhar, quando eu sou focada, eu sou focada! Essa aposta vai de hoje até o dia 31, já pensou essa coisa fofa de sunguinha branca? Temos quatro dias! Me aguarde! Ele tá com 106 e eu estou com 77, vamos ver quem vai perder mais, é na mesma balança que a gente vai se pesar”.