Filmes de terror e suspense são muito bem aceitos e assistidos nos cinemas, mas quando se trata da hipótese de ficar frente a frente com um fantasma, ninguém quer estar, a maioria até sente medo de pensar em se deparar com algo assim, outros saem correndo só de ouvir um barulho no telhado depois de ver um filme desse gênero.
Pois é, mas há quem garanta ter vivido experiências sobrenaturais, por exemplo, visitantes do Museu Marítimo de Greenwich, na Inglaterra, dizem ter ouvido crianças cantando na seção do museu que é Casa da Rainha.
A foto em destaque foi tirada em 1966 pelo reverendo Ralph Hardy da escada em espiral no museu. Peritos analisaram foto negativo, comprovando que não houve manipulação, o material é original.
Pessoas disseram ter visto um fantasma limpado sangue das escadas. Segundo historiadores, uma mulher que trabalhava como empregada há mais de 300 anos, foi morta sendo jogada pelas escadas.
O fantasma do altar.
O padre KF Lord tirou a foto em 1960 na Inglaterra, um fantasma usando capuz se revelou na imagem.
O fantasma do banco de trás.
Foto de 1959. A inglesa Mabel Chinnery fotografou o esposo no carro, ao revelar viu que o marido não estava sozinho, tinha um fantasma no banco de trás.
O vulto da fábrica de armas.
Registro de barulhos, som de gemidos e gritos foram registrados em uma antiga fábrica abandonada em Bridgeport, nos EUA .
A fantasmagórica penitenciária
Estado da Filadélfia. Um programa de TV especializado em desvendar fantasma, Ghost Hunters, disse ter registro sobrenatural no local.
Silhuetas
Em Missouri, nos EUA, existe um lugar conhecido como Estrada Zombie, dizem que emite sons.
O fantasma da loja de brinquedos. Em Sunnyvale, na Califórnia
O demônio no hospital.
O fantasma do vovô
Foto tirada em 1997, só 3 anos depois a família notou a presença do avô falecido no dia em que fotografaram a avó, depois de alguns dias ela morreu.
O vulto branco na escada.
A dama de Raynham Hall.
A avó e a neta.
A avó já estava morta no dia em que a foto foi feita no estado de Rhode Island .
O bebê no cemitério.
Mount Washington Hotel
Conhecido como “Lar dos espíritos”, está em um dos quartos há 3014. A equipe de do Ghost Hunters fez contanto perguntando; da Princesa, Jay e Grant “Princesa, você está aqui?” ela respondeu; “Claro que eu estou aqui. Onde você está?”.
O fantasma e a imagem no celular.
O fantasma do menino na fazenda.
O diabo em forma de cachorro.
Foto tirada em uma festa de aniversário que não tinha nenhum animal presente.
Uma mensagem após acidente fatal em Oklahoma.
O espectro na floresta.
Magnólia (Imagem Piauí)
Foto tirada no Brasil por um juiz no Piauí, ele fez um self e viu no fundo a presença de uma mulher conhecida como Magnólia, uma das fundadoras do Centro Espírita Paulo de Tarso, no bairro Marquês, em Teresina. Ela já havia falecido.