1 SEMANA DEPOIS, ADOLESCENTE FAZ IGUAL AO AMIGO E SE SUICIDA APÓS CARTA NO FACEBOOK

- Anúncio -

Mais uma triste notícia de um jovem que tirou a própria vida, o adolescente fez do mesmo modo que o amigo e igualmente publicou uma carta na rede social Facebook.

Cada vida que se perde por meio do suicídio fica o questionamento sobre o que pode ter acontecido, ainda mais quando jovens que deveriam estar cheios de sonhos, com muita vontade de viver, infelizmente desistem de lutar e perdem a vontade de viver.

O que aconteceu com João Gabriel Fauth de Lima, um jovem de 18 anos de idade, infelizmente reacende o alerta sobre o aumento de suicídios cometidos por jovens em todo o mundo.

- Anúncio -

Ele foi encontrado na última segunda (5 de novembro), apresentando sinais de tiros por volta das 21:30 em Santa Catarina, no Morro das Antenas, em Caçador.

O caso está sendo investigado pela polícia, mas tudo indica que o adolescente se suicidou, conforme aponta uma carta que ele publicou no Facebook.

Veja o conteúdo da carta que João Gabriel postou como despedida:

“Sofri uma perda inestimável recentemente, e isso me abalou muito, afinal essa pessoa prometeu que carregaria meu caixão.

- Anúncio -

Não consigo descrever a dor que sinto, então resolvi que é hora de um fim

Mãe e pai, vocês fizeram mais do que o impossível por mim, e eu sou grato por tudo, a culpa não é de vocês.

Andi Farago, nunca mais compro vodka de frutas vermelhas Cristian, continue cantando led, e deixe que o mundo todo veja seu talento Potranca, seja sempre esse babaca que você é Magreza, seja tão grande na vida quanto você é fisícamente Gabriel Mittank, você sempre foi uma pessoa legal, continue quebrando as coisas Meus únicos desejos são: ser enterrado ao….”

O jovem João Gabriel Fauth de Lima sofreu muito com a perda de um amigo que se suicidou.

- Anúncio -

Diante dos fatos e da tristeza das duas famílias e amigo, tudo indica que João não suportou a morte do amigo e também decidiu tirar a própria vida.

 

O Centro de Valorização da Vida, CVV oferece apoio e atendimento gratuito de prevenção ao suicídio.

Não deixe de pedir ajuda, caso conheça alguém que esteja muito deprimido. Ligue para 188.

A ligação é gratuita e funciona 24 horas nos 7 dias da semana.

 

www.cvv.org.br

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marque a pessoa que te faz sonhar com esse dia

Estudo comprova que mulheres bonitas têm filhas meninas