“Vou infartar”, disse fã de Xuxa antes de morrer após ver apresentadora

- Anúncio -

Hernan Mondragon, morreu de infarto, (como ele mesmo previu), ao se encontrar com apresentadora em Buenos Aires

Um fã antigo e muito ativo da apresentadora Xuxa Meneghel, morreu com a emoção de se encontrar com a apresentadora no aeroporto de Buenos Aires na Argentina.

Na última terça-feira (18), Hernan já teria dito que estava muito ansioso para o reencontro com a artista, e acabou prevendo a própria morte.

- Anúncio -

“Vou morrer de infarto! Amanhã”, escreveu Hernan ao publicar em sua conta no Facebook uma foto de capa da revista “Caras” Argentina de Xuxa em sua mansão na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Xuxa se disse muito comovida com a morte do fã, que ela classificou como um amigo.

“Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina eu fiquei dias com a carinha de Hernan Mondragon na minha cabeça… sempre que me via era emoção pura. Hoje, na chegada do aeroporto, ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi. É, meu seguidor , meu fã e amigo,  virou anjo … meu coração está apertado por não poder fazer nada pra tê-lo ao meu lado, desculpe. Voy te guardar en mi alma”.

- Anúncio -

A assessoria de imprensa de Xuxa, disse ao site da UOL, que o homem já sofria de problemas cardíacos. “Estamos apurando e cuidando do enterro. Xuxa ficou muito mal”, declarou.

Hernan fazia muitas publicações em suas redes sociais, sempre se declarando um grande fã da loira. No Twitter era possível ver que ele acompanhava de perto todos os passos da apresentadora.

Uma de suas postagens dizia: “Estou feliz porque te vejo mesmo que seja pela TV. Tenho muitas saudades. Eu te amo”.

A viagem de Xuxa a Argentina foi a trabalho, ela foi para a inauguração de sua clinica Espacolaser.

- Anúncio -


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Diga-me como você se exibe e eu lhe direi qual é o seu vazio!

Antigamente eu tirava satisfação, hoje eu tiro a pessoa da minha vida