Virginia Fonseca abordou a controvérsia recente envolvendo as escolhas de roupas de sua filha mais velha, Maria Alice. A menina tem sido vista usando fantasias de super-heróis, como a do Homem-Aranha, o que gerou alguns comentários sobre a adequação de tais fantasias para meninas.
Em uma entrevista com o colunista Leo Dias, Virginia demonstrou indiferença em relação às críticas. Ela declarou: “Muita gente comenta sobre eu deixar a Maria Alice se vestir com fantasias de Hulk ou Homem-Aranha. Mas para mim, isso não faz diferença. Se ela quiser usar um vestido com tênis do Hulk, tanto faz. O que importa é que ela goste, e isso é o que menos me preocupa.”
Virginia enfatizou que seu foco na educação das filhas é sobre respeito, boas maneiras e caráter, e não sobre os detalhes de suas roupas. “Eu sempre digo que valorizo muito a educação delas, como pedir benção e ser respeitosa. O resto é o que menos importa”, acrescentou a esposa do cantor Zé Felipe.
Além disso, Virginia revelou que, ao preparar as malas para as filhas, ela garante que 70% das roupas sejam fantasias e 30% sejam roupas normais, para evitar problemas. Ela contou uma situação engraçada: “Um dia chegamos na fazenda e não havia roupa de caipira na mala. Eu disse: como esqueceram a roupa de caipira e a botina? Então, coloquei tudo o que era fantasia até para ela dormir”, brincou.
Vale mencionar que Virginia está esperando um menino, que se chamará Zé Leonardo. Ela e Zé Felipe já são pais de Maria Flor.