Um dos sonhos de muitos casais é ter a chance de conhecer Dubai, país dos Emirados Árabes, uma viagem que pode ser muito boa, mas para a influencer Mirella Santos, esposa de Ceará, foi um verdadeiro desafio controlar os nervos.
A revelação de Mirella feita durante sua participação no podcast ‘PodDelas’, foi estarrecedora e pegou todos que estavam assistindo de surpresa.
A influencer, que inclusive já foi casada com o cantor Latino, viajou para Dubai com seu marido Ceará, para viverem momentos inesquecíveis em comemoração ao aniversário de casamento.
O casal, Mirella e o humorista Wellington Muniz, foram abordados, logo que chegaram na alfândega de Dubai.
Bruna Unzueta e Tata Cocielo que comandam o ‘PodDelas’, ficaram chocadas com as revelações de momentos inusitados vividos pela influence no país árabe.
Mirella começou contando que os funcionários ficavam olhando para eles e rindo e que foram abordados para serem avaliados pela fiscalização de Dubai.
Disse Mirella: “Tinha um habib que olhou pra minha cara e perguntou: ‘O que você veio fazer aqui?’. Eu disse: ‘Passear. Estou de férias e aniversário de casamento’. E ele olhou pra minha cara, falou a língua dele e chamou outra pessoa“.
A essa altura dos acontecimentos, a incerteza e o receio de ser deportada de Dubai, por acharem que ela poderia ser uma mulher trans, deve ter sido terrível.
Foi quando a influencer disse: “Virei pro Ceará e falei: ‘Vão deportar a gente’. Porque eles deviam estar olhando minha Playboy“.
Em seguida Mirella conta a parte ainda mais chocante: “Pegaram meu passaporte e me mandaram pra outro lugar. Chegando nesse lugar tinham duas policiais. Quando eu chego, era uma salinha, ela [policial] entra. ‘Pode deixar tuas coisas em cima da mesa e quero que tu suba aqui nessa máquina. Afasta um pouco tuas pernas e passa na máquina e não se move’“.
Após a avaliação da fiscalização que a modelo foi submetida, a agente quis saber: “Ela perguntou: ‘Você já fez mudança de sexo. Transgênero?’. Eu falei não. Ou seja, eles estavam achando que eu tinha feito mudança de sexo, por isso que passaram na máquina. Eu comecei a rir, porque passei aquele nervoso todo por causa disso“.
Mesmo com toda complexidade do momento, a influencer ficou preocupada com o risco de ser deportada. “Teria que passar por todo esse constrangimento? Eu me coloquei no lugar de uma pessoa transgênero, porque eu tenho vários amigos. E se fosse, qual o problema?”