Stefhany Absoluta chora em vídeo e se defende das acusações do ex-marido

A cantora veio a público responder às acusações feitas pelo ex-marido.

No último sábado (29), a cantora agora gospel, Stefhany Cardoso, conhecida como Stefhany Absoluta, de 27 anos, publicou um vídeo em seu canal no Youtube, falando sobre às acusações que vêm sofrendo do ex-marido.

O ex, Roberto Cardoso de 53 anos, também havia usado as redes sociais, para acusar Stefhany de ter lhe aplicado um golpe e “levado tudo”.

A cantora negou que tivesse aplicado golpe em Roberto e disse que a separação foi resultado de uma relação conflituosa e abusiva por parte dele.

“Já são três anos vivendo de baixo de ameaça. Neste ano, no mês de outubro, passei por algo terrível no Recife, e decidi sair de casa porque eu estava com medo de morrer. Eu tomei essa decisão porque eu estava sofrendo muito. E quando eu resolvi sair, eu avisei e pedi para ele me levar pro Piauí”, comentou.

No entanto, Stefhany diz que o marido não quis nem emprestar dinheiro para que ela pagasse a passagem e voltasse para a cidade onde moram. “Pedi para ele me dar o dinheiro da passagem e ele não me deu. Quando eu decidi sair de casa (ainda no Recife), ele tirou todos os cartões da minha mão. Cartão de crédito, da conta poupança. Arrancou os cartões da minha mão e eu só levei o único cartão que eu tinha, da conta corrente que está em meu nome”, garante.

Ela disse inclusive que antes de sair de casa ele havia feito ela devolver todos os cartões de contas conjuntas do casal.

“O que peguei foi R$ 1 mil de uma conta conjunta, que eu recebia dinheiro do Spotify e do meu canal (no YouTube). Como a pessoa rouba a si mesma? Peguei dinheiro que era meu, que eu estava precisando com a minha filha. Quem tem filho e criança pequena sabe. Eu quero que você prove. Eu não estou aqui para difamar o Roberto e nem ninguém”, assegurou.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇