Será o fim? Príncipe Charles pediu o divórcio para Camilla, mas a duquesa decidiu se vingar da melhor forma

Em briga de marido e mulher até a rainha mete a colher e defende o filho.

Quando se fala nos assuntos do amor, nada é tão fácil como parece ser nos velhos contos de fadas, ao contrário, um casamento tem seus altos e baixos, por isso é preciso que o diálogo seja uma das prioridades, sempre procurando estabelecer o respeito mútuo.

Em algum momento na vida, todo mundo já ouviu que “briga de marido e mulher ninguém mete a colher”. Em se tratando da família real britânica, não é bem assim, quando um casamento não vai bem, a Rainha pode, sim, meter sua colher. Um exemplo disso é o do Príncipe Charles casado com a duquesa Camilla Parker Bowles.

O casal tem passado por sérios conflitos conjugais, mas agora parece que a possibilidade do divórcio seja uma opção que o casal real esteja considerando.

Será mesmo o fim do casamento o príncipe Charles e a duquesa Camilla Parker Bowles?

Essa resposta ninguém sabe, porém o príncipe pediu o divórcio para a duquesa e tudo indica que ela quis se vingar.

A revista New Idea divulgou em meados de setembro, segundo eles, por uma fonte direta do palácio, que o casal real, Camilla Parker e Charlie, estavam com muitos problemas no relacionamento. A fonte chegou a informar, que o príncipe teria mandado a duquesa Camila Parker Bowles embora, com intenção clara de se divorciar.

Essa informação não foi confirmada, no entanto, a partir daí, o herdeiro do trono, príncipe Charles passou a ser visto sozinho nos compromissos em que a família real tem que participar.

Outro fato interessante, que também pode ser uma confirmação da notícia, foram às fotos da duquesa Camilla Parker em companhia das amigas, numa viagem na Itália, na ilha da Sardenha, sem a presença do marido. Mas o que chamou atenção foi o traje de banho, um maiô sexy vermelho. Uma roupa considerada provocante em fotos sensuais. Teria sido um tipo de vingança contra o marido.

A rainha teria ficado muito aborrecida, pois não era o momento de tirar férias, primeiro por ser momento de voltar ao trabalho, segundo porque se trata de uma questão de apertar os cintos.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇